segunda-feira, maio 31, 2004

Seis Graus de Separação

Ou "Este Mundo É Um Cu, Mesmo."

Quinta a noite, vendo um vídeo.
Recebo uma ligação no celular, mas ela cai. Número de São Paulo, penso.
Toca novamente o telefone, só que o de casa.
- Ricardo? Roberto Bola falando.
- Mas! E daí?
- Péra aí que vou te passar uma pessoa.
Aguardo um instante:
- Chinelão.
Reconheci a voz no "chi". Era o Rafael Merel. Grandíssimo faixa meu, melhor amigo de muito tempo, que se mudou para a Paulicéia por questões de mercado a alguns anos. Não vem a Porto Alegre sem filar um churrasco lá em casa, até por que não deixo.
- Estou na festa de uma amiga que vai para Paris, e encontrei esta figura aqui na frente. Descobrimos que éramos de Porto Alegre. Ele perguntou o que eu fazia:
- Ah, sou publicitário.
- É mesmo? Então, veja você. Tem um amigo meu publicitário, que roubou a minha turma (!) em Porto Alegre e que vivia chorando que todos amigos dele vieram para São Paulo.
- Como é o nome dele?
- Ricardo Alexaris.
Ligaram.
O Roberto agora no telefone, de novo:
- Esse cara quase infartou quando eu disse o nome.
- (Risos) Quer dizer que roubei teus amigos é, Bola? Quero muito dinheiro para devolve-los! MUUHAHAHAH!
- (Risos) Este mundo é um cu, mesmo.

1 Comments:

At 4 de junho de 2004 às 14:48, Blogger Marco Andrei Kichalowsky said...

O Roberto para mim depois:

- Tu nem sabe quem eu conheci. Disse que te conhecia depois.
- Quem?
- O Rafael.
- Rafael?
- É, o Rafael! Rafael Merei.
- Hein?
- Merei, é...
- Merel?
- É, Merel!
- Aaaahhhh, o Rafael Merel!
- Isso!

(Muito mais risos) :-)

 

Postar um comentário

<< Home